ESC 2025: Go-Jo representa a Austrália com 'Milkshake Man'

 


A Austrália já escolheu o seu representante para o Festival Eurovisão da Canção 2025. O artista Go-Jo subirá ao palco em Basileia, na Suíça, para interpretar 'Milkshake Man'.

Conhecido pelo seu carisma e presença em palco, Go-Jo expressou entusiasmo por participar no maior concurso musical do mundo: "O objetivo de 'Milkshake Man' é inspirar as pessoas a abraçarem a versão mais autêntica e confiante de si mesmas, e não consigo imaginar melhor palco para transmitir essa mensagem do que a Eurovisão! É um sonho tornado realidade representar uma nação tão bela e diversa. Mal posso esperar para partilhar a minha arte com os incríveis fãs do festival", referiu, nas declarações ao site oficial da Eurovisão.

Com 'Milkshake Man', Go-Jo quer "abanar e fazer o mundo inteiro dançar", incentivando cada pessoa a abraçar a sua individualidade. A letra da canção reforça essa ideia: "O batido não é uma bebida – é um estado de espírito, um superpoder secreto que nasceste para descobrir".

A canção foi lançada pela Chugg Music e pela Rix Records e resulta de uma colaboração entre Go-Jo e três membros da banda australiana Sheppard: George Sheppard, Amy Sheppard e Jason Bovino.

Ouve 'Milkshake Man':


Sobre o artista

Go-Jo é o nome artístico de Marty Zambotto, músico que se tornou um fenómeno global com o single 'Mrs. Hollywood', que acumulou mais de 60 milhões de reproduções digitais e um bilião de visualizações nas redes sociais. Com uma base de fãs de mais de 1,4 milhão de seguidores no TikTok, YouTube e Instagram, Go-Jo foi o nono artista australiano mais ouvido no mundo em 2023.

Natural de uma pequena cidade rural perto de Manjimup, na Austrália Ocidental, cresceu com uma forte influência musical. A sua mãe, vocalista de uma banda de rock local, ofereceu-lhe a primeira guitarra elétrica, incentivando a sua paixão pela música. Durante a adolescência, teve também a oportunidade de seguir uma carreira no futebol australiano, mas acabou por optar pela música, descrevendo a decisão como "o universo a piscar-me os máximos".

A participação de Go-Jo marca os 10 anos da estreia da Austrália na Eurovisão, que aconteceu em 2015 com Guy Sebastian e 'Tonight Again', alcançando o top 5.